Por volta das 15h de ontem, quarta-feira (15), uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina (MS), realizava rondas ostensivas pelas ruas do município de Batayporã (MS).
Em determinado momento, avistaram um homem. Ao perceber que sua presença tinha sido notada pelos militares no interior da viatura, apresentou aparente nervosismo.
Logo foi abordado por conta de suas atitudes suspeitas. Quando se descobriu que o elemento tinha 36 anos. E durante checagem no sistema policial, ficou confirmada a existência de um mandado de prisão em seu desfavor.
O homem que circulava pelas ruas da cidade, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Não foi informado de qual vara criminal foi expedido a prisão o crime a ser cumprido.
As prisões reforçam o trabalho preventivo e estratégico da Polícia Militar, destacando a importância das abordagens e do uso de tecnologia no combate à criminalidade. (Vale do Ivinhema Agora)