Candidata a prefeita promete uma administração mais próxima das pessoas (Foto: Anaurelino Ramos)
A candidata à prefeita de Nova Andradina (MS), Dione Hashioka (UB), saiu na frente e promoveu a sua primeira reunião ampliada na noite de ontem quinta-feira (5), na Vila Operária.
Na presença do seu vice, Antônio Flor do Vale e dos candidatos a vereadores e vereadoras do partido, Dione defendeu a inclusão social e fez uma alerta, dizendo que essa área foi abandonada.
“Por onde ando, as pessoas me procuram pedindo por ajuda para comprar alguma coisa para comer, pois não conseguem mais acesso a uma cesta básica”, disse a candidata.
Dione falou ainda que não sabe como o povo mais humilde foi alijado de tudo em Nova Andradina, pois recursos têm e muito, mas acredita-o que falta empatia com o povo, uma vez que vão à procura, e eles não dão, contou a candidata.
Diante deste quadro, Dione propôs aos moradores da Vila Operária presente na reunião uma atenção melhor ao povo mais humilde, e prometeu contratar profissional a altura para que possa fazer essa retomada.
A candidata abordou também assuntos de outras áreas. Inclusive na infraestrutura, pois até mesmo na tenda em que aconteceu a reunião tinha buracos no pavimento disse ela.
Solidariedade
Candidatos a vereadores e vereadoras que usaram a palavra, prestaram solidariedade à Dione, pelos ataques que vem sofrendo da oposição e de páginas de bizarrices na internet, qual a Justiça Eleitoral vem cuidando de perto, segundo eles.
Alguns chamaram atenção para o fato de que a cidade está próxima de eleger a primeira prefeita de sua história. E por isso não cessam os ataques pessoais e misóginos, tudo na tentativa de frear o avanço da candidata junto ao povo de Nova Andradina. (Vale do Ivinhema Agora)