Vale do Ivinhema Agora
Campo

Em Taquarussu roças e maquinas agrícolas amanhecem cobertas de gelo

Roças e canaviais sofrendo o frio rigoroso dos últimos dias (Fotos: redes sociais) 

Máquinas cobertas pela geada que caiu nessa madrugada em lavouras de Taquarussu

Trabalhadores de uma usina, ao chegarem para trabalhar no final da madrugada desta sexta-feira (30), em lavouras de cana-de-açúcar localizadas no município de Taquarussu (MS), encontraram as máquinas e canaviais coberto de gelo.

Todo por conta da queda brusca de temperatura que atingiu o Estado. Na região, essa madrugada teve um dia de frio intenso e rigoroso. Informações levantadas pelo site dão conta que a mínima chegou a 3º graus na madrugada.

Mas por sua vez, nas regiões de baixadas, congelou com zero graus de mínima, deixando máquinas agrícolas e lavouras coberta pelo gelo. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Mulher Rural chega a Angélica com atendimento odontológico e serviços de saúde

Anaurelino Ramos

Festa do Agricultor é oficializada no calendário de eventos de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Produtores rurais fortalecem práticas sustentáveis em Dia de Campo do Projeto Rural Sustentável – Cerrado

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário