Capacitação visa identificar aspectos que contribuem com a satisfação do consumidor
O Sebrae/MS realiza em Nova Andradina, de 19 a 23 de novembro, o curso Como atender melhor seu cliente, que tem como objetivo desenvolver a competência de refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento da empresa. A capacitação acontece das 19 às 22 horas, no Senai (Av. Ivinhema, 2042).
Os participantes aprenderão durante o curso a identificar os aspectos e planejar ações que contribuam para a satisfação do cliente, além de refletir criticamente sobre procedimentos de atendimento em uma empresa que possam gerar um impacto positivo nos resultados.
Serão discutidos temas como: “Tratar bem ou atender bem”; “Superando as expectativas dos clientes”; “Como lidar com situações e clientes difíceis”; “A escalada da lealdade”; e “Diretrizes para o tratamento de reclamações”.
A capacitação tem o investimento de R$ 100. Inscrições e mais informações podem ser obtidas na Loja Virtual do Sebrae ou pelo telefone (67) 3441-1250.