Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Gêmeos acusados de homicídio praticado em Batayporã são presos

Os irmãos gêmeos H.S.M. e H.S.M., de 24 anos, foram presos pela Polícia Civil, nesta sexta-feira, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário, após representação da autoridade policial. Desde o crime ocorrido na noite de terça-feira, 13/02, os dois se esconderam em um matagal e eram considerados foragidos da justiça.

Os dois indivíduos são acusados de terem matado a facadas a vítima Rafael Miguel Souza Gonçalves, de 40 anos. Após a prática do homicídio, a mulher de um deles, de 22 anos de idade, ainda colocou fogo na casa da vítima e acabou presa em flagrante, no dia posterior.

Durante o interrogatório, os irmãos confessaram a prática do crime, no entanto sustentaram que só o fizeram em razão de provocações feitas pela vítima, o qual, segundo eles, teria tentado matá-los, ou seja, alegaram legítima defesa. Em relação ao incêndio, alegaram que não tinham conhecimento.

As investigações continuam para a completa elucidação dos fatos.

Serviço – A Delegacia de Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o WhatsApp de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268. (Divulgação)

 

Related posts

Conversas no Whatsapp envolvem suplente da senadora Tereza Cristina em plano de golpe, aponta PF

Anaurelino Ramos

Polícia Civil incinera 567kg de maconha em Batayporã

Anaurelino Ramos

Câmara de Nova Andradina sedia abertura da Campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher”

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário