Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Guga realiza encontro político nesta terça-feira às 18h30 em Novo Horizonte do Sul

Candidato único vai debater projeto com a população na noite desta terça-feira a partir das 18h30 (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora) 

 

O candidato a prefeito de Novo Horizonte do Sul (MS), Aldenir Barbosa do Nascimento, o Guga (PSDB), realiza no início da noite desta terça-feira (1) de outubro, um encontro política de sua coligação.

A reunião esta agendada para acontecer na Rua Guaicurus, região central da cidade, a partir das 18h30.

O candidato, com o seu vice Gil do Hospital, lideram a coligação que disputa sozinha a prefeitura de Novo Horizonte do Sul, denominada  “União, Trabalho, Fé e Esperança”. Integram essa aliança o MDB, PRD, UB e o PSD.

Federação PSDB/Cidadania e Federação Brasil da Esperança PT, PC do B e o PV. São dez partidos no arco de aliança do candidato que disputa a reeleição. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Acidente em estrada rural de Batayporã deixa uma mulher ferida

Anaurelino Ramos

Novo Horizonte do Sul: Maurão aditiva em R$ 71 mil contrato para divulgação de atos

Anaurelino Ramos

PMR apreende VW Voyage com 350 litros de álcool acondicionados em galões

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário