Caso aconteceu em Nova Andradina (MS). Suspeito foi preso
Por G1 MS
Um homem de 35 anos foi preso na noite de quinta-feira (16) por manter a esposa e os dois filhos trancados em um quarto, quebrar diversos objetos e ainda ameaçar colocar fogo na residência, em Nova Andradina, a 288 quilômetros de Campo Grande.
A mulher, de 28 anos, avisou a polícia por volta das 22h30 (de MS) sobre a situação. Ela contou aos militares que o marido a trancou com os filhos de 4 e 9 anos no quarto, quebrou objetos e fechou a única porta de entrada da casa trancada.
Quando os policiais chegaram, se depararam com mãe e filhos no quarto pedindo socorro e sentira cheiro de gás de cozinha. O homem não abriu a porta de entrada e a esposa autorizou o arrombamento.
A porta foi arrombada e os policiais então viram o suspeito com isqueiro na mão e descontrolado. Diante da situação ele foi algemado.
Os militares desligaram o registro do botijão de gás e tiraram mãe e filhos do quarto. A mulher e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e as crianças ficaram com os avós maternos.
De acordo com a polícia, a decisão da vítima em chamar os militares e a rapidez que chegaram lá foram fundamentais para que nada de pior acontecesse.