Vale do Ivinhema Agora
Região Vídeos

Imperfeições na BR-376 preocupa moradores da Escolinha e Santa Olga

Imperfeições na pista da BR-376 preocupa moradores do bairro Escolinha e do Assentamento Santa Olga (Foto: Vale do Ivinhema Agora) 

As imperfeições na BR-376, trecho entre a rotatória do frigorífico JBS e o Assentamento Santa Olga, em Nova Andradina (MS) preocupa moradores da área rural.

Os usuários mais atingidos por essas imperfeições são os moradores da região do Bairro Escolinha e do Assentamento Santa Olga.

Muitos deles, com negócios na cidade, trafegam cerca de oito quilômetros todos os dias por uma pista imperfeita e sem acostamento.

E são obrigados a se desvencilhar das imperfeições da pista. Na maioria das vezes diante de carretas e veículos pesados, colocando suas vidas em risco.

Entrada do assentamento

Os moradores do Assentamento Santa Olga, ainda tem mais um problema a enfrentar.

Os ‘facões’ no assalto localizado na saída e na entrada do assentamento. Qual o site vai mostrar em outra oportunidade. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Investimento superior a R$ 370 mil da PNAB impulsiona a política cultural de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Detran esclarece dúvidas sobre resultado ‘não concluído’ no exame prático de direção veicular

Anaurelino Ramos

Curso teórico gratuito do Detran-MS preenche todas as vagas e órgão estuda ampliação

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário