Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Jovens são presos por direção perigosa em Ivinhema

(foto: Divulgação/PM)

 

A Radiopatrulha da Polícia Militar de Ivinhema (MS) prendeu, na noite de quarta-feira (24), dois jovens pela prática de direção perigosa em via pública de Ivinhema.

Por volta das 18h20, a equipe policial realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Vitória, quando uma motocicleta em alta velocidade passou pela viatura realizando manobras perigosas.

Diante da circunstância, foi iniciado o acompanhamento tático na tentativa de abordar a motocicleta. Mesmo com sinais sonoros e ordem de parada, o mesmo veio parar somente algumas quadras a frente onde quase causou um acidente.

Ao realizar a abordagem, notou-se que o veículo estava sem retrovisores e o escapamento estava sem o silenciador de ruídos. Ao questionar o condutor sobre a Carteira Nacional de Habilitação, o mesmo informou que não era habilitado.

Posteriormente, por volta de meia noite do dia 25 de janeiro, a radiopatrulha estava realizando rondas pela área central da cidade, quando avistou três motocicletas em alta velocidade.

Diante da situação, a viatura foi de encontro na tentativa de abordá-los, mas ao notar a presença policial, duas motocicletas fizeram o retorno seguindo para direção não identificada, enquanto o outro motociclista invadiu a contramão, ignorando a ordem de parada verbal e jogou a motocicleta na frente da viatura policial.

Na tentativa de empreender fuga, o suspeito subiu sob a calçada vindo a colidir com o meio-fio e caindo ao solo.

Ainda assim, o condutor fugiu a pé correndo por duas quadras, quando finalmente a equipe policial conseguiu efetuar a abordagem.

Ao identificar o cidadão, confirmou via sistema policial que o mesmo estava com habilitação provisória e que a motocicleta possuía licenciamento em atrasos.

Diante dos flagrantes, os dois motoqueiros foram conduzidos para a Delegacia para as demais providencias e as motocicletas foram encaminhadas para o pátio do Detran.

 

Related posts

Ação violenta da PM na Reserva de Dourados deixa feridos, presos e leva terror a indígenas que protestam por água

Anaurelino Ramos

Conversas no Whatsapp envolvem suplente da senadora Tereza Cristina em plano de golpe, aponta PF

Anaurelino Ramos

Polícia Civil incinera 567kg de maconha em Batayporã

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário