Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Ladrão é flagrado pela vítima quando furtava antena de TV em Nova Andradina

Por pouco, um morador do Jardim Imperial, em Nova Andradina (MS), não fica sem a sua antena de sky, em pleno sábado (03).

Era por volta das 8h30, quando a sua esposa viu quando do lado de fora um homem tentava desparafusar a antena.

A vítima rapidamente saiu da casa para ver o que estava acontecendo. Quando indagou o acusado dos fatos.

A vítima conheceu o homem que tentada leva a sua antena. Uma pessoa que segundos consta é funcionário da Prefeitura.

O acusado chegou à residência com uma Chevrolet Classic, da cor prata. E teve as placas identificadas e repassadas à Polícia.

Sem saber muito que fazer. O acusado disse que era pintor. Mas não soube explicar o que fazia ali, desparafusando a antena.

Inclusive já iria retirar. Pois três dos quatro parafusos que sustenta a antena já tinha sido retirado.

Na semana anterior a sua casa foi furtada. E parte da mesma antena levada. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

PRF e PM apreendem 450 quilos de maconha em Itaquiraí (MS)

Anaurelino Ramos

Polícia Civil de Batayporã identifica conta do Instagram vinculada a diversas ofensas a munícipes

Anaurelino Ramos

Polícia Civil prende quatro por fraude eletrônica em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário