Vítima estava em viagem quando teve a sua bike furtada (Foto/Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM)
A Polícia Militar de Nova Andradina (MS), recuperou por volta das 19h20 desta segunda-feira (29), uma bicicleta da marca KSW, aro 29, de cor preta.
A bike foi abandonada na Melvin Jones, na região central da cidade. Um morador próximo, percebeu algo errado e acionou a Polícia.
Levada para a delegacia, em checagem, constatou-se que, a bicicleta tinha queixa de furto, com data do dia 28 de dezembro.
A vítima teria informado no boletim, que a sua bicicleta teria sido furtada de sua residência enquanto se encontrava viajando.
Apesar do Boletim de Ocorrência não constar o número de série da bicicleta, todas as características informadas no B.O bateram com a bicicleta encontrada. A bike foi deixada na Delegacia, para que as providências cebiveis ao caso sejam tomadas. (Assessoria de Comunicação do 8º Batalhão PM)

