Vale do Ivinhema Agora
Eventos Vídeos

Letreiro na entrada de Batayporã chamam atenção de transeuntes

O letreiro de boas vindas localizado no início da Avenida Brasil, as margens da MS-134, em Batayporã (MS) anoiteceu de forma diferente nesta quarta-feira (28).

E por si só chamando atenção de quem passa pelo local. As letras foram envelopadas e ganhou luminárias chamativas.

Prontas para a recepção aos turistas que vão prestigiar a 42ª Festa do Sereno. Evento tradicional e que acontece neste final de semana.

Quem entrou na cidade, pela Avenida Brasil, parou para se fotografar junto aos letreiros gigantes.

A cidade ainda está sendo arrumada para receber os visitantes. O Prefeito Germino Roz (PSDB), esta cuidando pessoalmente de todos os detalhes, para que a cidade fique bonita neste período de festa.

E junto a uma grande equipe de voluntários estão trabalhando a vários dias para esse fim. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Batayporã: Festa de Santo Antônio começou nesta sexta-feira

Anaurelino Ramos

Batayporã mantem tradição da distribuição de pães de Santo Antônio

Anaurelino Ramos

Católicos de Batayporã celebram Missa em honra a Santo Antônio de Pádua

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário