Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Lutador é condenado a 12 anos de prisão por estuprar aluna de 10 anos

Na época, o professor, levou um grupo de crianças até sua casa, convidou a vítima para assistir filme e cometeu o abuso

por: campograndenews

O lutador kickboxing e fisioterapeuta Alex Ortiz de França, 43 anos, foi condenado à pena de 12 anos de prisão em regime fechado por estuprar aluna de 10 anos, em agosto do ano passado, em Brasilândia, distante 355 quilômetros de Campo Grande.

A decisão foi publicada nesta terça-feira (4) no Diário Oficial da Justiça. A Justiça condenou Alex por estupro de vulnerável no caso da aluna e o absolveu em outro fato semelhante por falta de provas. Inicialmente, o lutador cumprirá a pensa em regime fechado.

Caso – Na época, o professor, levou um grupo de crianças até sua casa, convidou a vítima para assistir filme e cometeu o abuso. Conforme o delegado Thiago Passos, responsável pela investigação, o caso foi denunciado pela mãe da criança. A menina não queria mais frequentar as aulas de artes marciais e teve alteração no comportamento. Em seguida, a criança relatou ter sido vítima de abuso.

Na casa do lutador, foram apreendidos computadores, máquinas fotográficas, pendrive e cartões de memória. A investigação apontou que ele coagiu a menina para não ser denunciado. O lutador já respondia a procedimento na Justiça por crime semelhante, ocorrido em 2016 em Três Lagoas.

Related posts

PRF apreende 56 Kg de cocaína em Dourados

Anaurelino Ramos

DOF prende homem com mais de 60 quilos de cocaína em pneu de carreta

Anaurelino Ramos

PRF apreende 1,4 tonelada de maconha em Campo Grande (MS)

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário