Vale do Ivinhema Agora
Economia

Mais de 100 empresas confirmam participação na Rodada de Negócios do Cooperativismo

Evento vai promover networking e fomentar negócios na Capital

O Sicredi realiza a 2° Rodada de Negócios do Cooperativismo em parceria com o Sebrae/MS. O evento acontece no Hotel Deville Prime, dia 24, e vai reunir mais de 100 empresas interessadas em conhecer novos fornecedores.

As Rodadas de Negócios são reuniões entre empresas compradoras e vendedoras com objetivo de fomentar negócios. Duram 15 minutos e nesse período empresários associados e não associados da Sicredi Campo Grande podem conhecer, trocar contatos e apresentar produtos e serviços.

De acordo com o analista técnico do Sebrae/MS, Vagner Teixeira, a ação “é uma oportunidade para o microempreendedor associado à cooperativa Sicredi Campo Grande de se relacionar com outras grandes empresas, favorecendo vendas e ampliando o relacionamento com outros empresários”.

“Um dos princípios do cooperativismo é fomentar negócios entre as empresas cooperativas, promover educação e formação aos associados, contribuindo dessa forma com o desenvolvimento com de seus negócios e dos lugares onde atua”, explicou o presidente da Sicredi Campo Grande, Wardes Lemos.

Quem participa da segunda edição da Roda de Negócios é a Prefeitura Municipal de Campo Grande com o interesse de conhecer novos fornecedores para a compra direta. Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campo Grande quer desmistificar que é difícil ser um fornecedor.

Serviço:

As rodadas começam às 8 horas, no Hotel Deville Prime (Avenida Mato Grosso, 4250 – Carandá Bosque). No período da tarde haverá a palestra magna “Inovação e Transformação no Ambiente de Negócios”, ministrada por Claudio Forner, conselheiro do programa “O Aprendiz” e autor de 5 livros; e a Rodada de Negócios Multissetorial, com empresas de diversos portes que ofertam e compram serviços e produtos de segmentos variados.

Related posts

4ª menor do país: taxa de desocupação em MS cai para 3,4% no trimestre de julho a setembro

Anaurelino Ramos

Nova Andradina abre Processo Seletivo para técnicos do Programa Bolsa Família

Anaurelino Ramos

Com mais uma fábrica de celulose, MS estima 100 mil vagas no setor

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário