Vale do Ivinhema Agora
Esportes

Em Ivinhema, mais 3 equipes se classificam para a próxima fase da Copa Assomasul

Willams Araújo

Mais três equipes se classificaram para a 2ª Fase da Copa Assomasul de futebol durante a segunda etapa da competição ocorrida neste sábado (4) na cidade de Ivinhema com a participação, além do anfitrião, dos municípios de  Deodápolis, Douradina, Jateí, Naviraí e Novo Horizonte do Sul.

Por ordem de classificação, carimbaram o passaporte para a 2ª Fase da Copa as equipes de Douradina, Novo Horizonte do Sul e Naviraí.

Com o resultado, agora são seis as equipes que garantiram suas participações na fase seguinte do campeonato, incluindo Antônio João, campeão do ano passado, Porto Murtinho e Bela Vista, que asseguraram suas vagas na primeira rodada realizada sábado (27), em Antônio João.

Jogando em seus próprios domínios, Ivinhema estreou bem ao derrotar Naviraí por 2 a 1 no primeiro confronto da rodada. Na sequência, Novo Horizonte goleou Jateí por 5 a 1, na segunda partida da manhã.

No terceiro confronto da manhã, Douradina levou a melhor ao derrotar Deodápolis por 3 a 1.

Jogando na parte da tarde, após o intervalo para o almoço, Naviraí fez 2 a 1 em Jateí, enquanto Novo Horizonte do Sul garantiu a sua classificação ao vencer Deodápolis por W.O, o que significa um placar de 3 a 0, conforme o regulamento da competição.

Na sexta partida da rodada, Ivinhema voltou a campo para enfrentar Douradina e se deu mal ao ser derrotado por 5 a 3.  

Por conta do feriado do Dia das Mães, não haverá rodada no próximo fim de semana. A bola só voltará a rolar no dia 18, na cidade de Jaraguari, com a participação do time da casa e de Camapuã, Corguinho, Rio Negro, São Gabriel do Oeste e Terenos.

CONFIRA O PLACAR DA RODADA

Ivinhema 2 1 Naviraí

Novo Horizonte 5 x 1 Jateí

Deodáolis 1 x 3 Douradina

Naviraí 2 x 1 Jateí

Novo Horizonte 3 x 0 Deodápolis (W.O)

Ivinhema 3 x 5 Douradina

Related posts

Sanesul anuncia parceria com o paratleta olímpico Yeltsin Jacques, medalhista em Paris e Tóquio

Anaurelino Ramos

Nova Andradina: Atleta de Campo Grande vence o 35ª JP do Trabalhador

Anaurelino Ramos

Trânsito de Nova Andradina terá alterações no feriado de 1º de maio

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário