Vale do Ivinhema Agora
Política

MDB define com aliados nova data para convenção

Inicialmente marcada para o dia 21, a convenção estadual do MDB em Mato Grosso do Sul será adiada. A nova data será decidida em consenso com os aliados, a pedido da bancada estadual do partido. A ideia é que todas as siglas que irão compor a coligação realizem o ato juntas.

O requerimento foi encaminhado ao presidente regional do MDB em Mato Grosso do Sul e pré-candidato ao governo do Estado, André Puccinelli, pouco antes do início da reunião ordinária da Executiva estadual.

Na justificativa do pedido, os parlamentares consideraram ser mais prático uma data comum, inclusive para efeito de registro das atas e da coligação, além do prazo maior para a definição das candidaturas.

A previsão é de que a nova data seja anunciada já na semana que vem, depois que o MDB concluir a consulta aos partidos aliados.

 

Assessoria de Imprensa MDB/MS

Related posts

Justiça suspende reajuste de 46% do salário do prefeito de Bela Vista

Anaurelino Ramos

Empresa de Ivinhema criada por secretária de Dourados após eleição ganha contrato de R$ 240 mil com Prefeitura de São Gabriel do Oeste

Anaurelino Ramos

MS-134 registra dois acidentes entre Batayporã e Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário