Vale do Ivinhema Agora
Região

Médico de Batayporã morre em Três Lagoas

Marcelo era médico  anestesista e emergencista do Samu em Três Lagoas (Foto: Redes sociais) 

Marcelo Rodrigues de Oliveira, de 43 anos, morreu nesta sexta-feira (28), depois de passar mal em sua residência, no município de Três Lagoas.

Conforme informações ele estava sozinho em casa. Ao perceber que não estava passando bem, mandou uma mensagem para um vizinho.

O vizinho foi para sua residência no bairro Jardim dos Ipês e acionou amigos, que na hora já chamaram o Samu e o Corpo de Bombeiros.

O socorro já encontrou Marcelo de Oliveira desacordado. Durante o deslocamento para o Hospital Auxiliadora, a vítima precisou ser transferida para a ambulância avançada do SAMU, onde recebeu massagens cardíacas e foi intubada.

Marcelo é natural de Batayporã. Ele é filho do saudoso vereador Maurílio Martins de Oliveira e sua esposa Marilza.

A notícia da morte de Marcelo, que deixou a cidade ainda jovem para se dedicar aos estudos, repercutiu em Batayporã e região.

Uma vez que, ele é cunhado do vereador Fábio Zanata, presidente da Câmara de Vereadores de Nova Andradina (MS).

Marcelo Rodrigues Oliveira trabalhava no SAMU de Três Lagoas, onde era bastante conhecido pela sua dedicação aos atendimentos. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Hashioka celebra marco histórico na UEMS e anuncia R$ 300 mil para os laboratórios de Engenharia Civil

Anaurelino Ramos

Prefeito Edinho Cassuci empossa nova Secretaria de Assistência Social.

Anaurelino Ramos

NHS: Vereadores pedem construção de barracão para abrigar frota de máquinas

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário