Vale do Ivinhema Agora
Polícia

MS-275: Motorista fica preso entre as ferragens no confronto entre carretas

Região do acidente é crítica e só mesmo a duplicação poderá diminuir os acidentes fatais (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora)

 

A colisão envolvendo duas carretas no final da madrugada desta quarta-feira (11), na MS-276 entre os municípios de Anaurilândia e Batayporã, terminou com o motorista de uma das carretas ferido e preso entre as ferragens.

O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina (MS), prestou socorro a vítima. Ele estava com ferimentos na face, mas consciente. A segunda carreta foi parar em meio a vegetação e o motorista saiu ileso.

Conforme informou o site Nova Notícias, um nevoeiro muito forte cobria a região. A Polícia agora vai investigar as circunstâncias do acidente.

A região onde ocorreu o sinistro é crítica. Vários acidentes já aconteceram e quase todos eles com vítima fatal. Nenhuma providência foi tomada até o momento. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Bataguassu : PRF apreende 1,3 tonelada de maconha e mais de 1.800 munições

Anaurelino Ramos

PMR apreende em Batayporã, retroescavadeira furtada no Paraná

Anaurelino Ramos

Carreta se choca contra Fiat Pálio na BR-376 em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário