Mesmo presa, mulher continuou com ameaças - Divulgação / PM
Ela se envolveu em confusão e agrediu verbalmente equipe que atendeu ocorrência
Uma mulher de 22 anos foi presa depois de se envolver em uma briga e desacatar a equipe da Polícia Militar, na tarde de domingo (26), em Nova Andradina (MS).
Segundo informações da PM, equipe foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato e, quando chegou ao local, na rua Melvin Jones, encontrou a jovem sentada na calçada.
Ao ser indagada sobre a confusão denunciada, mulher começou a atacar a equipe policial e, com palavras de baixo calão, afirmou que duvidava que a policial a prendesse. A suspeita também se negou a apresentar documentação pessoal e continuou com os ataques verbais, ameaçando os policiais. Toda a situação foi presenciada por uma testemunha.
Diante da situação, a jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde, mesmo detica, continuou com os ataques.
O desacato é considerado crime, previsto no Código Penal Brasileiro, que no artigo 331 dispõe sobre desacatar, ou faltar com o respeito para com um funcionário público no exercício da função ou em razão dela.