Vale do Ivinhema Agora
Região

NHS: Depois de cobrança na Câmara, rotatória da MS-141 é roçada

Rotatória da MS-141, sentido Ivinhema/Naviraí, no município de Novo Horizonte do Sul, foi roçada na altura com a MS-475 (Foto: Anaurelino Ramos) 

 

Depois da cobrança de uma roçada na rotatória da MS-141, com a MS-475, na Câmara de Vereadores de Novo Horizonte do Sul o local foi limpo essa semana.

O assunto foi levando pela vereadora Eva Gubert (PT), por meio de uma indicação; E por sua vez foi atendido rapidamente pela Agesul.

Vereadora Eva Gubert, pediu urgência na roçada da rotatória e foi atendida (Foto: Anaurelino Ramos)

A vereadora agradeceu o órgão. Disse que a situação da rotatória estava caótica e colocando os transeuntes em perigo.

Principalmente para a população de Novo Horizonte do Sul, que usa diariamente aquela rodovia e tem que obrigatoriamente passar pela rotatória. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

MPMS investiga fraude em ações judiciais envolvendo idosos e analfabetos em Sidrolândia

Anaurelino Ramos

Com salários de até R$ 11 mil, Polícia Federal abre concurso com 8 vagas em MS

Anaurelino Ramos

PRF apreende 109 Kg de cocaína em Miranda (MS)

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário