Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Nova Andradina: Depois de trocar mensagens com mulher, homem recebe áudios ameaçadores

Um homem de 39 anos teve que procurar a Polícia de Nova Andradina (MS), por causa de ameaças que vem recebendo do marido de uma mulher, qual conheceu quando a mesma se encontrava separada.

Na Delegacia ele registrou um boletim de Preservação de Direito. Quando veio a explica aos policiais, que conheceu uma mulher, qual informou o seu nome, em uma festa.

Eles conversaram, trocaram número de telefones e depois passaram e se comunicar via mensagens, por aplicativo de celular. Até aí tudo bem.

Ocorre que, a mulher voltou com o seu esposo. E possivelmente ele descobriu as mensagens no aparelho da esposa. O que levou a fazer várias ameaças ao colega da mulher.

A vítima pesquisou e identificou o autor das ameaças. Mas relata que, o contato que teve com a mulher, foi no período em que a mesma estava separada do marido.

Por conta disso a vítima procurou a 1ª Delegacia onde registrou o Boletim de Ocorrência. E tem como objetivo se preservar de algum vexame social ou mesmo outros tipos de transtornos. (Vale do Ivinhema Agora)

 

 

Related posts

Polícia Militar flagra caça ilegal e apreende arma de fogo em área rural de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Ivinhema: atirador que matou segurança durante festa é condenado a quase 20 anos de prisão

Anaurelino Ramos

PRF apreende 182 Kg de cocaína em Terenos

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário