Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Nova Andradina: Dona de lanchonete é roubada na região central

Uma mulher de 66 anos, proprietária de uma lanchonete localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura, Andrade, foi roubada por volta das 19h30 deste sábado (05).

O roubo ocorreu depois que a mulher deixou o seu comércio e voltava para casa. Foi roubada a sua bolsa, com dinheiro, talão de cheques,  documentos e documentos.

Não foi informado o valor em dinheiro levado pela dupla que agiu em uma motocicleta. A vítima caminhava pela Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, e quase na altura da esquina com a Rua Milton Modesto, (foto acima) quando foi abordada.

Perdeu, perdeu…

A mulher, disse que dois elementos, em uma motocicleta de aproximou rapidamente anunciaram o assalto e disseram “perdeu, perdeu…”.

A vítima resistiu em entregar a bolsa, quando um deles, que estava na garupa, colocou a mão embaixo da camisa.

Ele simulou que estava armado. Em seguida, agarrou a bolsa da vítima e a empurrou. A mulher caiu no chão, quando então os elementos se apoderaram da bolsa da vítima.

Câmaras

A ação dos marginais ocorreu próxima a um condomínio residencial. O local é monitorado por Câmaras. Isso pode ajudar na identificação dos ladrões.

Pertences

Na bolsa da vítima, continha todos os seus documentos. Talão de cheque, cartões, dinheiro, molho de chaves. (Vale do Ivinhema Agora)

 

 

Related posts

Polícia Militar flagra caça ilegal e apreende arma de fogo em área rural de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Ivinhema: atirador que matou segurança durante festa é condenado a quase 20 anos de prisão

Anaurelino Ramos

PRF apreende 182 Kg de cocaína em Terenos

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário