(foto: Divulgação)
Nesta quinta-feira (07/12), a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações gerais (SIG) de Nova Andradina, deu cumprimento à mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um indivíduo, apontado como autor de 02 homicídios qualificados.
Um dos casos foi na forma consumada, praticados na noite de 02/12/2023, no distrito de Nova Casa Verde. Segundo as investigações, após discussão inicial com as vítimas nos arredores de bar situado em Nova Casa Verde, o homem teria saído do local e retornado imbuído de intenção de matar, munido de uma faca, que utilizou para desferir golpe na região do peito da vítima Clayton Luiz Dos Santos, e estocada na região das costelas de Maike Leandro Veloso Barbosa.
Apesar de ter se apresentado na Delegacia de Polícia, ocasião em que alegou ter praticado o fato em legítima defesa, em confronto com outros elementos probatórios, foram encontradas inconsistências na versão do indivíduo, motivo pelo qual a Polícia Civil representou por sua prisão preventiva, que contou com manifestação favorável do Ministério Público e pronto deferimento do Poder Judiciário.