Vale do Ivinhema Agora
Política Região

“Nova diretoria e conselho da OAB mesclam a experiência com a força da juventude”, diz Jailson Pfeifer

Procurador Geral do Município participou da solenidade de posse da nova diretoria da 7ª subseção da OAB Nova Andradina

Na última terça-feira (29), foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da 7ª Subseção da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) que representa Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu. A diretoria, comandada por Etiene Cíntia Ferreira, deu lugar a nova, conduzida por Ilson Roberto Cherubim no próximo triênio (2019 a 2021).

O procurador geral do município, Jailson Pfeifer, representou o poder executivo municipal na solenidade e discursou para uma plateia formada por advogados, representantes dos poderes judiciário e legislativo de Nova Andradina e Batayporã, OAB seccional de Mato Grosso do Sul, entre outras autoridades civis e militares.

Para o advogado Jailson, que já integrou diversas gestões da instituição, “a nova diretoria e o conselho da OAB mesclam a experiência com a força da juventude”. O representante do prefeito Gilberto Garcia cumprimentou a ex-presidente Etiene pelo trabalho desenvolvido nos últimos três anos e desejou sucesso ao seu sucessor. “As portas da prefeitura estão abertas à instituição que representa quase 300 advogados do município. O prefeito irá manter o diálogo e fortalecer essa parceria, oferecendo total apoio naquilo que for legal e possível”, frisou o procurador.

Nas palavras do novo presidente, a sua gestão será pautada em três pontos centrais: rediscutir o exercício da advocacia entre a classe; estabelecer o debate também entre advogados e seus clientes, e dar ênfase à posição da instituição em relação aos demais poderes constituídos. “Nossa missão agora é fazer a diferença”, declarou durante o ato de posse Ilson Cherubim.

A chapa

Diretoria

 

Presidente: Ilson Roberto Morão Cherubim

Vice-Presidente: Stenio Ferreira Parron

Secretária-Geral: Mariana Stabile Mendes

Secretária-Geral Adjunta: Elisabeth De Souza Gimenez

Diretor Tesoureiro: Antônio Carlos Nascimento Filho

 

Conselheiros Titulares

  1. Camila Soares Da Silva
  2. Fernando Zanelli Mitsunaga
  3. Janes Lau Pini
  4. Johanatann Gill de Araújo
  5. José Maria Teixeira de Resende
  6. Luis Cláudio Lima
  7. Márcia Pires de Araújo
  8. Priscila Pereira de Souza
  9. Roger Christian de Lima Ruiz
  10. Suzilaine Berton Cardoso

 

Conselheiros Suplentes

  1. Andressa Pereira Clemente
  2. Ariely Garcia Moreno Lima
  3. Átila Duarte Enz
  4. Cleonice Costa Farias Dos Santos
  5. Eliana Cristina de Carvalho Silva
  6. Eliane Leiko Goto
  7. Josiane Pellicciari Morão Maia
  8. Júlio Cesar Evangelista Fernandes
  9. Luiz Henrique Gonçalves Mazzini

 

 

Fotos: William Gomes

Related posts

Investimento de R$ 1 milhão fortalece transporte de educadores entre Nova Andradina e Casa Verde

Anaurelino Ramos

Hashioka celebra protagonismo feminino e homenageia Solange Fachin na Alems

Anaurelino Ramos

Polícia Militar localiza motocicleta com sinais de adulteração em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário