PM recupera motocicletas furtadas do pátio do Detran e encaminha autor à Delegacia
Na madrugada desta segunda-feira (2), no município de Angélica, A Polícia Militae, através da equipe de radiopatrulha, recuperou duas motocicletas furtadas do pátio do Detran-MS

