Segundo consta, após ser liberado, mediante uso de tornozeleira eletrônica, no inicio de Janeiro do corrente ano, por ter praticado lesão corporal contra a então convivente, o individuo, de 39 anos, teria descumprido as condições fixadas pelo Juízo.
Razão pela qual, e, diante do reiterado descumprimento, a Polícia Civil de Batayporã, representou pela prisão preventiva dele, tendo o Poder Judiciário decretado e, nesta data, foi cumprido por investigadores da Polícia Civil de Batayporã.
Ameaçada
Segundo consta, compareceu nesta unidade policial, no mês de Janeiro do corrente ano, uma mulher, à qual relatou estar sendo ameaçada, pelo ex-convivente dela, o qual, inclusive, havia descumprido as medidas protetivas fixadas em benefício dela e, ainda, teria praticado dano na residência dela.
Razão pela qual, diante da situação narrada por ela, a Polícia Civil de Batayporã representou pela prisão preventiva do investigado, de 40 anos, a qual foi deferido pelo Poder Judiciário e, nesta data, foi cumprido.
Assim, ambos os procedimentos serão concluídos nos próximos 10 (dez) dias e os indivíduos se encontram à disposição da Justiça Pública.
Por fim, a Polícia Civil conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato e Whatsapp para eventuais denuncias anônimas (67) 3443-1268. (Polícia Civil)