Vale do Ivinhema Agora
Polícia

PC de Batayporã prende autor de furto de jóias e recupera parte dos produtos avaliados em R$ 22 mil

Momento em que investigadores localizaram e prenderam o autor do furto, qual estava escondido em um pasto (Foto: PC/MS)

Parte das jóias furtada e recuperada em uma obras na periferia da cidade
Boa parte dos produtos furtados da residência, mediante arrombamento foi localizado

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Polícia Civil de Batayporã (MS), apreendeu, na tarde desta quinta-feira (21), um um indivíduo por furto qualificado mediante rompimento de obstáculo, por ter subtraído, na madrugada de hoje, diversas joias e semi-joias de residência situada no centro da cidade de Batayporã.

De modo que, após diligencias realizadas pela Polícia Civil, foi possível realizar a recuperação de diversas joias, incluindo anéis, brincos e corrente de ouro, que se encontravam escondidos dentro de uma residência, em construção, e utilizada pelo investigado, tendo-o localizado, escondido em um pasto, próximo ao local, de posse de um relógio, também subtraído, sendo conduzido preso em flagrante e restituídos os objetos, avaliados em aproximadamente R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais) à vítima.

A autoridade policial representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, justamente pela dimensão do prejuízo estimado em desfavor da vítima e a reiteração delituosa, e o indivíduo, que já se encontrava utilizando tornozeleira eletrônica por crime de roubo, aguarda recolhido, nesta unidade policial, à disposição da Justiça.

Por fim, a Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o WhatsApp de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268. (Texto: PC/Batayporã)

Related posts

PRF apreende 129 Kg de maconha em Bataguassu

Anaurelino Ramos

Taquarussu: ação conjunta prende acusado de homicídio

Anaurelino Ramos

PRF apreende 1,5 tonelada de maconha em Três Lagoas (MS)

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário