Polícia Militar tira de circulação dois elementos procurados pela Justiça (Foto: PM/MS)
O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de radiopatrulha de Nova Andradina, conseguiu capturar dois homens foragidos da Justiça em um intervalo de menos de 24 horas.
Na segunda-feira (23), a equipe de Radiopatrulha durante o patrulhamento preventivo no bairro Guiomar Soares Andrade, avistaram um indivíduo em atitude suspeita caminhando pela rua.
Após a abordagem e consulta ao banco nacional de medidas penais e prisões (BNMP), foi constatado que o suspeito possuía dois mandados de prisão em aberto em seu desfavor expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul.
O homem de 47 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências legais.
Na terça-feira (24), a equipe policial, foi acionada pela central de comando e controle para verificar uma possível ocorrência de violência doméstica no bairro Celina Gonçalves, em Nova Andradina.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que a denúncia de violência não procedia.
Contudo, durante a entrevista, foi realizada uma consulta ao banco nacional de medidas penais e prisões (BNMP), onde foi constatado um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, em aberto em desfavor do companheiro da denunciante.
O homem de 26 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências legais.
As ações refletem o compromisso contínuo da Polícia Militar com a segurança pública e o cumprimento da lei. (Texto: Assessoria de comunicação Social do 8º BPM)