(foto: Divulgação/PM)
A Radiopatrulha da Polícia Militar de Ivinhema (MS) prendeu, na noite de sábado (24), um homem de 26 anos por homicídio simples na forma tentada, disparo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido em Ivinhema (MS).
A equipe policial foi informada pelo Hospital Municipal de Ivinhema de que duas pessoas feridas por arma de fogo deram entrada no pronto socorro.
Diante dos fatos, os policiais militares foram até o hospital e, em contato com a equipe médica, foram informados de que a mulher havia levado um tiro na perna, mas já estava sendo liberada, enquanto o homem havia sido atingido próximo aos testículos, ficando projétil alojado no quadril. Devido a gravidade, a vítima aguardava transferência para Dourados.
Durante entrevista com os familiares das vítimas, a PM foi informada de que o autor estaria fugindo sentido Nova Andradina. Diante das circunstâncias, a Polícia Militar informou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Amandina sobre o ocorrido e características do veículo.
Com as informações em mãos, a PRF prendeu o autor durante a fuga em posse de um revólver calibre 32, com três munições intactas e duas deflagradas.
Sendo assim, a equipe policial de Ivinhema deslocou até a base da PRF de Amandina para prestar apoio e conduziu o autor para a Delegacia de Polícia Militar para demais providências.