(foto: Divulgação/PM)
Na tarde desta segunda-feira (25), no Quartel do Comando Geral da PMMS “Palácio Tiradentes”, na cidade de Campo Grande-MS, aconteceu a Solenidade de Outorga da Medalha Tiradentes e Formatura do Curso de Formação de Sargentos – CFS/Turma 28.
O Comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar Tenente Coronel J. Roberto, esteve presente prestigiando os agraciados, entre eles, a senhora Etiene Cintia Ferreira Chagas – Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Nova Andradina e o 1° Tenente Harley de Freitas Barbosa, Comandante da 2° Companhia de Polícia Militar de Ivinhema. Ambos foram reconhecidos e agraciados pelos excelentes serviços prestados a segurança pública e a população do Vale do Ivinhema.
O 8º Batalhão de Polícia Militar, teve suas indicações atendidas pelo Comando da Corporação, que materializou o reconhecimento do trabalho desempenhado pelos profissionais civis e Militares do Vale do Ivinhema. Na oportunidade o Comandante Geral da PMMS Coronel Marcos Paulo juntamente com o Tenente Coronel J.
Roberto, reconheceram às autoridades civis e militares que se destacam pelo seu valor pessoal e que também colaboram com o aperfeiçoamento e projeção da Polícia Militar na nossa região. Assim demonstrando a valorização e importância de cada agraciado para a instituição, expressando o respeito e gratidão.