Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Polícia Civil de Batayporã indicia arrendatário de tabacaria por fornecer bebidas e narguilé a adolescentes

Segundo, chegou ao conhecimento de que, em tabacaria situada a zona central do município de Batayporã estaria fornecendo narguilé a menores de idade.
Razão pela qual, após diversas diligências investigativas, a Polícia Civil teria logrado êxito identificar o individuo que teria fornecido o narguilé a adolescentes e, ainda, demonstrado que teria fornecido bebida alcoólica aos menores, tendo o indiciado pelo fornecimento de bebida e substancia que cause dependência a adolescentes.
De todo modo, a Polícia Civil adverte que o fornecimento de bebidas alcoólicas, ou quaisquer substancias que causem dependência, ainda que gratuitamente é crime sujeito a reclusão de até cinco ano.
Não bastasse, se instaurou procedimento administrativo para apurar o alvará de funcionamento do estabelecimento comercial e, caso demonstrada reiteração delituosa, poderá ensejar em cassação de permissão de funcionamento.

Por fim, a Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o WhatsApp de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.

Related posts

Sem duplicação, rodovia MS-276 se transforma na carnificina da região

Anaurelino Ramos

Em ação conjunta, policiais civis e militares prendem homem por descumprir medidas protetivas de urgência em Novo Horizonte do Sul

Anaurelino Ramos

Mais um acidente com morte na Rodovia MS-276 em Batayporã (MS).

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário