Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Polícia Civil fecha dois pontos de vendas de drogas em Bataguassu

(foto: Divulgação/PC)

 

No final da manhã desta quinta-feira (22), policiais civis da Delegacia de Polícia de Santa Rita do Pardo e da Primeira Delegacia de Polícia de Bataguassu, em ação conjunta, fecharam dois pontos de venda de drogas em Bataguassu.

Em ação coordenada da data de hoje pela autoridade policial, em decorrência de investigações oriundas de tráfico de drogas, policiais civis passaram a monitorar pontos de drogas localizados no bairro Acapulco e Santa Luzia.

Durante o monitoramento, no primeiro local, foi possível visualizar um usuário realizando a negociação para adquirir entorpecente, momento em que foi realizada a abordagem do investigado pela traficância, um adolescente de 15 anos de idade, que possuía consigo várias pedras de substância análoga a crack, e quantia em dinheiro.

Ao todo foram apreendidas 12 gramas de Crack, que totalizaram 21 (vinte e uma) paradinhas avaliadas em R$420 reais. O adolescente confessou que o entorpecente seria para o comércio e que ganharia ao menos R$300 reais com a venda do entorpecente.

No segundo local, após policiais civis monitorarem o local e visualizarem uma situação de flagrante, o investigado, um homem de 19 anos, ao perceber a abordagem policial tentou ingressar no imóvel e arremessou parte dos entorpecentes por cima do muro da casa vizinha, sendo detido logo em seguida.

No local, foram apreendidas substâncias entorpecentes do tipo cocaína e crack prontas para o comércio, além de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

O homem confessou a prática do tráfico de drogas e alegou que tentou se desfazer da droga, porque já estaria respondendo por tráfico de drogas no município de Santa Rita do Pardo e seria preso pelo mesmo crime pela segunda vez.

Ambos os indivíduos foram conduzidos para a delegacia de polícia e autuados por tráfico de drogas, local em que permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Related posts

Gaiseiro lidera caminhada neste sábado pela manhã e adesivaço a tarde

Anaurelino Ramos

Germino faz visita rural no Bairro da Festa

Anaurelino Ramos

Jornal de Campo Grande diz que Dr. Leandro é réu em ação milionária por estelionato

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário