(foto: Divulgação/PC)
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Batayporã-MS, recuperou nesta quinta-feira, 06/06, objetos subtraídos na manhã de quarta-feira, 05/06, no município. Três pessoas foram indiciadas por receptação.
Segundo apurado, o furto aconteceu em uma residência, mediante arrombamento. Do local foram subtraídos: um notebook, um fone de ouvido sem fio, um relógio smart, uma pulseira pandora.
O autor do furto foi identificado, no entanto, encontra-se foragido.
Já alguns dos objetos foram encontrados nas mãos de terceiros e foram apreendidos para serem restituídos ao proprietário. As três pessoas que estavam na posse dos produtos foram indiciadas por receptação.
Um dos autores da receptação também estava com dois mandados cíveis em aberto, que também foram cumpridos.
A Polícia Civil reforça que comprar produtos sem nota fiscal, com preço abaixo de mercado e de procedência duvidosa é crime, passível de pena de reclusão, de um a quatro anos, e multa.
A Delegacia de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o WhatsApp de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.
*Editado às 08h para acréscimo de informações.