Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Polícia Militar prende homem de 33 anos acusado de tentativa de homicídio e estupro em Angélica

Homem foi encontrado com a faca utilizada no crime e a tornozeleira rompida (Foto: Polícia Militar) 

Na manhã de ontem, segunda-feira (09/06/2025), o 8º Batalhão de Polícia Militar por meio da equipe de Radiopatrulha de Angélica (MS), efetuou a prisão de um homem, de 33 anos, acusado de tentativa de homicídio e estupro na cidade de Angélica.

A ação teve início após a equipe ser acionada via COPOM, com a informação de que uma mulher havia sido esfaqueada.

De imediato, os policiais deslocaram-se até o local indicado e, ao chegarem, foram informados por moradores de que a vítima já havia sido socorrida e encaminhada ao hospital.

No hospital, os militares conversaram com a filha da vítima, que relatou que um homem desconhecido invadiu a residência de sua mãe e a agrediu com vários golpes de faca:

Sendo cinco no braço direito, dois nas costas e um no rosto. Em seguida, ele ainda tentou estuprá-la. Segundo o relato, o agressor afirmou que havia saído recentemente do sistema prisional.

Com base nas características repassadas pela testemunha, a equipe intensificou o patrulhamento e, na manhã do dia 09, localizou o suspeito escondido no forro da casa de sua irmã, tentando escapar da ação policial.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Angélica para os procedimentos legais cabíveis.

O 8º BPM reforça seu compromisso com a segurança pública e destaca a importância da participação da comunidade na denúncia de crimes. Em caso de emergência, ligue 190. (Assessoria de comunicação Social do 8º BPM)

Related posts

MS-275: Motorista fica preso entre as ferragens no confronto entre carretas

Anaurelino Ramos

Bombeiros de Nova Andradina atende acidente envolvendo duas carretas na MS-276

Anaurelino Ramos

PRF apreende 818 Kg de maconha e recupera veículo em Ivinhema

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário