Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Polícias Civil e Militar prendem homem por tráfico de drogas em Bataguassu

(foto: Divulgação/PC)

 

 

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da 1ª Delegacia de Bataguassu, prendeu em flagrante, na data de hoje, 23/04, um homem de 35 anos, por tráfico de drogas. A ação contou com o apoio da Força Tática da Polícia Militar e resultou na apreensão de entorpecentes, dinheiro em espécie e outros materiais comumente utilizados na atividade criminosa.

As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, que apontavam intensa movimentação suspeita nas imediações da residência do investigado, indicando possível comercialização de drogas. Diante disso, os policiais civis passaram a monitorar discretamente o local, confirmando os indícios da prática delituosa.

Durante o monitoramento, os policiais flagraram o momento em que o autor deixou sua residência, olhou para ambos os lados como se tentasse se certificar da ausência de testemunhas e dirigiu-se até um terreno baldio, onde passou a enterrar uma bolsa. Foi feita a abordagem e dentro da bolsa foram localizadas seis porções de cocaína, totalizando 86 gramas, além de uma balança de precisão. Em posse do abordado também foram encontrados um aparelho celular e a quantia de R$ 2.678,00, em dinheiro.

Em razão do histórico criminal do suspeito — que já possui anteriores prisões e processos pelo mesmo delito —, a autoridade policial representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, visando resguardar a ordem pública e impedir a reiteração criminosa.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com o enfrentamento ao tráfico de drogas e ressalta a importância da participação da população por meio de denúncias anônimas, que podem ser realizadas pelos canais oficiais da instituição.

Related posts

Polícia Civil confirma identidade de homem morto em pesqueiro de Aquidauana

Anaurelino Ramos

Jovem de 19 anos é preso em flagrante por furto em Nova Casa Verde

Anaurelino Ramos

Ivinhema: homem é preso por armazenar pornografia infantil

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário