Delegacia e PID entregue pelo prefeitura em 2023 e 2024 já vai ter cobertura reformada (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora)
O gerente de Infraestrutura e Serviços Público da Prefeitura de Novo Horizonte do Sul (MS), Edinei Rodrigues de Almeida, autorizou a dispensa de licitação, para que a empresa Pimentel Construções Ltda, faça a remoção, instalação da cobertura, rufos e calhas do prédio onde funciona a Delegacia de Polícia e o Ponto de inclusão Digital da Tribunal de Justiça.
O detalhe é que, os dois prédios, anexo um ao outro, foram inaugurados e entregues a pouco tempo. O Ponto de Inclusão Digital em dezembro de 2023. Quanto que a Delegacia, em julho de 2024. A Prefeitura vai gastar a quantia de R$ 66.681,92, para que aconteça essa reforma.
A dispensa de licitação, de número 019/2025, foi assinada no dia 25 de abril. O processo administrativo número 039/2025, não informa o início da obra, bem como a vigência do contrato com a empreiteira. (Vale do Ivinhema Agora)