Ação rápida da Polícia Civil, conseguiu identificar a acusada e recuperar os valores subtraídos (Foto: PC Batayporã)
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Batayporã indiciou uma porteira contratada de escola pública municipal que teria subtraído dinheiro de veículo na manhã de hoje.
Na manhã de hoje (07/04), foi registrado o furto de determinada quantia em dinheiro, que pertencia a prestadores de serviços que estavam realizando a entrega de alimentos em determinada escola pública da rede municipal de ensino.
Após diligências investigativas, a Polícia Civil, somado ao comparecimento da investigada à unidade policial, recuperou os valores subtraídos, que foram entregues à vítima.
A mulher foi indiciada por furto qualificado pelo abuso de confiança, em razão da função exercida pela vítima, que permitia o livre acesso aos veículos que se encontravam no local.
A Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o WhatsApp de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.