Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Prefeito de Corumbá é investigado por nepotismo com esposa e cunhada

Caso está sendo investigado pela Ministério Público Estadual

Por correiodoestado

A administração municipal de Corumbá, município distante a 425 quilômetros de Campo Grande, está sendo investigada pelo Ministério Público Estadual (MPMS) por nepotismo.

O caso foi publicado no Diário Oficial da instituição de hoje e apura suposta nomeação da esposa e cunhada do prefeito da cidade, Marcelo Iunes, em funções públicas.

Conforme a denúncia de Augusto Amaral, a mulher do Chefe do Executivo, Amanda Cristiane Balancieri Iunes, é a atual secretária Especial de Cidadania e Direitos Humanos do município.

Já a cunhada, Glaucia Antonia Fonseca dos Santos Iunes, estaria ocupando a função de secretária Municipal de Assistência Social. O caso está na 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Corumbá/MS, de Proteção do Patrimônio Público e Social, Defesa do Consumidor, Curadoria dos Registros Públicos e Fundações.

O promotor de Justiça Luciano Bordignon Conte instaurou inquérito civil para confirmar se de fato o crime está sendo praticado. O setor de Recursos Humanos da gestão já recebeu notificação para encaminhar a folha de presença das servidoras. Até o fechamento desta reportagem a assessoria de imprensa do município não se prontificou.

Related posts

Polícia Civil recupera botijões de gás furtados de residência em Batayporã

Anaurelino Ramos

Polícia Militar prende foragido da justiça em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Polícia Militar prende foragido da justiça em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário