Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Prefeitura de Batayporã dispensa licitação para contratar empresa de eventos e assessoria fiscal

A Prefeitura de Batayporã (MS) voltou a dispensar licitação para efetuar a contratação de empresas de prestação de serviços.

Os técnicos se embasaram na Lei 8.666/93, para evitar a presença de concorrentes no certame. A empresa L.C Empreendimentos Artísticos, com sede no município foi uma das beneficiadas.

A L.C atua a vários anos, na venda de shows artísticos, palco e atrações para eventos. A outra empresa é a AFAC (Assessoria Fiscal Administrativa). Essa empresa vai passar a atuar na apuração e recuperação de créditos.

Conforme informações levantadas junto à publicação oficial, a AFAC vai trabalhar em ações relacionadas ao INSSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza). (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Votação para escolha de diretores do Previna acontece nesta quarta-feira

Anaurelino Ramos

Vereadores de Novo Horizonte do Sul homenageiam o Papa com um minuto de silêncio

Anaurelino Ramos

Ivinhema: piora a situação da rodovia Paulo Rodrigues, a MS-141

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário