Vale do Ivinhema Agora
Região Saúde

Prefeitura realiza mutirão contra a dengue em Taquarussu

(foto: Divulgação)

 

 

Com o objetivo de intensificar o combate ao mosquito aedes aegypti, transmissor de doenças como a dengue, chikungunya e zika vírus, a gestão municipal está realizando através da Secretaria Municipal de Saúde um mutirão que acontecerá durante os dias 24 e 25 de junho de 2025, além da limpeza dos criadouros do mosquito, também será aplicado inseticida em toda cidade para eliminar o mosquito transmissor de doenças.

De acordo com o Secretário de Saúde, Josimar Matos, a participação ativa da população é essencial para o sucesso dessa campanha. “Medidas simples, como eliminar recipientes que acumulam água, manter caixas d’água tampadas, limpar calhas, ralos, entre outros recipientes podem fazer toda a diferença eliminando a proliferação do mosquito”. Destacou o Secretário de Saúde, Josimar Matos.

O Prefeito Clóvis do Banco, o Secretário de Administração Geral, Fernando Pigari, o Secretário de Saúde, Josimar Matos, o Secretário de Comunicação, Edson da Rádio e demais funcionários do setor da saúde participaram da abertura dos trabalhos.

 

Related posts

Marquinhos do Dedé tem contas referentes a 2017 e 2018 aprovadas pela Câmara

Anaurelino Ramos

Sandro Félix enaltece papel da mulher em Taquarussu

Anaurelino Ramos

Bombeiros de Nova Andradina combate incêndio em residência

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário