Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Projeto que altera Zona Azul não é cumprido e motiva requerimento

por CMNA

Em sessão ordinária deliberativa, o vereador Ricardo Lima encaminhou requerimento em que questiona o não cumprimento do projeto de lei, aprovado em junho deste ano, que altera o funcionamento do sistema de estacionamento rotativo do município, conhecido como Zona Azul.

O documento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao prefeito Gilberto Garcia, com cópias ao diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes, Anilton Ferreira dos Santos, e ao gerente administrativo da empresa Serrana – responsável pelos serviços -, Luiz Eduardo Crescêncio.

“Com compromisso e respeito à população é que solicitamos tais esclarecimentos para que, de maneira concreta e baseada em fatos, possamos informar os munícipes que nos procuram frequentemente em busca de notícias sobre o estacionamento rotativo”, justificou o parlamentar.

No requerimento, além dos motivos pelas mudanças ainda não estarem em vigor, Ricardo Lima questionou se há alguma determinação legal para o não cumprimento da lei vigente e solicitou cópias das notificações já enviadas tanto pela Prefeitura como pelo MPE e OAB.

“Entre outros pedidos, também solicitei cópias de todas as notificações emitidas aos usuários que não pagaram as suas notificações; quantos não efetuaram o pagamento; o valor que deixou de ser arrecadado e se houve geração de multas”, complementou o vereador.

Related posts

Alarde de gripe aviária em Angélica não se confirma

Anaurelino Ramos

Adecoagro oferece curso gratuito para formação de operadores de máquinas agrícolas 

Anaurelino Ramos

Vereadora Professora Regiane quer “Salas Rosas” nos ESFs de Novo Horizonte do Sul

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário