Cogecom,
Com mais de 260 moradias já entregues e mais de 600 em construção em apenas 22 meses de administração, a Prefeitura Municipal de Nova Andradina está realizando o maior programa habitacional de Mato Grosso do Sul. Esse modelo, inclusive, inspira outras gestões, como é o caso da cidade de Deodápolis.
Nesta quarta-feira (31), o diretor de habitação deste município, Victor Hugo Omitto Franco visitou diversas obras que estão sendo feitas como o Condomínio do Idoso, o projeto Lote Urbanizado, Residencial Primavera, primeiro condomínio vertical com 128 apartamentos, entre outros que estão em andamento com o objetivo de conhecer e levar essas experiências bem sucedidas à cidade situada há cerca de 85 quilômetros da Cidade Sorriso. A visita foi acompanhada pela diretora de Habitação da Agehnova, Marcia Lobo.
“Estamos à disposição para apresentar os projetos da Prefeitura de Nova Andradina na área de habitação, com todas as informações possíveis, no sentido de colaborar, também, com a cidade de Deodápolis. Nossa política de habitação vem sendo desenvolvida com muita competência pelo prefeito Gilberto Garcia e toda a nossa equipe Agehnova”, destacou Marcia, durante inspeções as obras.
O diretor da agência de habitação de Deodápolis, Victor Hugo classificou como importantíssima a visita que, segundo ele, irá contribuir com projetos para sua cidade. “Temos um déficit habitacional considerável. Vejo que Nova Andradina avançou nesse sentido, colocando em prática diversos programas inovadores e de grande alcance social. A nossa intenção é de conhecer esses projetos, para tentar levar para nosso município”, disse.