Vale do Ivinhema Agora
Região Vídeos

Rotatória da MS-276 em Batayporã continua interditada

Caminhoneiros continuam restringindo trafegabilidade na rotatória da MS-276, em Batayporã (fotos: Vale do Ivinhema Agora)

Apesar da determinação do Ministro Alexandre Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), a rotatória da MS-276 em Batayporã (MS), continua com restrições de trafegabilidade.

O Vale do Ivinhema Agora acompanhou nesta manhã, a ocupação da rotatória. Apenas automóveis e motocicleta foi visto tendo permissão para seguir pela MS-134, sentido Batayporã/Nova Andradina.

Pouco espaço 

Carretas estão estacionas na rotatória da MS-276 com a MS-134 em Batayporã (Foto: Anaurelino Ramos)

Caminhões e carretas continuam ocupando a via de acesso sentido Nova Andradina, pela estrada de terra.

Na rotatória outras carretas foram estacionadas estrategicamente a fim de diminuir o espaço na rotatória. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Câmara de Ivinhema aprova contas do ex-prefeito Tuta referente ao ano de 2020

Anaurelino Ramos

Após sucesso da 1ª edição, Batayporã promove 2ª Corrida Mulheres à Frente

Anaurelino Ramos

Capacitação orienta servidores sobre novas regras do TCE-MS para aplicação de emendas parlamentares

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário