Vale do Ivinhema Agora
Esportes

Secel: Escolinha Municipal de Futebol divulga período de matrículas e rematrículas

Pais  ou responsáveis podem inscrever crianças entre os dias 12 e 24 de fevereiro nas modalidades futsal e futebol de campo

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Batayporã inicia nesta quarta-feira (12) o período de matrículas e rematrículas para a Escolinha Municipal de Futebol, nas modalidades de Futsal e Futebol de Campo. Pais ou responsáveis devem providenciar a inscrição das crianças e adolescentes até o dia 24 de fevereiro.

As oportunidades estão abertas para:

Futsal: crianças de 6 a 12 anos.
Futebol de Campo: jovens de 13 a 17 anos.

É necessário comparecer à sede da Secel, na Rua Levino Lopes da Silva, nº 1243, das 7h30 às 12h30, e apresentar certidão de nascimento da criança ou adolescente e comprovante de residência atualizado.

Segundo a secretaria, é fundamental que o prazo seja respeitado para que as vagas sejam organizadas adequadamente.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3443-1212, no mesmo horário.

Foto:
 Arquivo Prefeitura de Batayporã.

 


Ana Carla Barbosa

Related posts

Operário enfrenta Cianorte no Paraná na abertura da Série D

Anaurelino Ramos

FUNAEL abre inscrições para a Copa Nova Casa Verde de Futsal e Vôlei Misto 2025

Anaurelino Ramos

Diretor do Ivinhema, Alex Cruz diz que meta na Copa do Brasil é passar de fase

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário