Vale do Ivinhema Agora
Saúde

Secretaria de Saúde de Batayporã abre processo seletivo para quatro funções

Enfermeiro, técnico de enfermagem e motorista classe C terão jornada de 40 horas semanais. Já para fonoaudiólogo, carga de trabalho é de 20 horas. Foto: Arquivo Prefeitura de Batayporã.

Pasta tem vaga para enfermeiro e técnico de enfermagem do PAM, fonoaudiólogo e motorista classe C

Assessoria de Imprensa, Prefeitura de Batayporã

A Secretaria Municipal de Saúde de Batayporã está com processo seletivo simplificado de provas e títulos aberto para contratação de enfermeiro e técnico de enfermagem do Pronto Atendimento Médico (PAM), fonoaudiólogo e motorista classe C. As inscrições do certame vão do dia 14 ao dia 15 de maio e devem ser feitas exclusivamente on-line por meio do site da Prefeitura (bataypora.ms.gov.br).

Candidatos e candidatas poderão pontuar conforme comprovação de formação acadêmica e experiência profissional na função. A submissão dos documentos estará aberta apenas no período de inscrições e não é possível antecipar o envio.

Os pré-requisitos para cada função devem ser conferidos no edital completo (002/2024), disponível na aba ‘processos seletivos 2024’, no site do Poder Executivo, ou no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, edição desta quinta-feira (9).

A carga horária para enfermeiro PAM, motorista classe C e técnico de enfermagem PAM é de 40 horas semanais. Já para fonoaudiólogo é de 20 horas. Os vencimentos variam de R$ 1.830,82 a R$ 5.560,38.

Cabe aos concorrentes observarem todos os itens e especificações presentes no edital. Dúvidas serão esclarecidas exclusivamente pelo Departamento de Recursos Humanos, localizado no Paço Municipal. Também é possível fazer contato pelo telefone (67) 3443 1288, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30.

Related posts

Secretaria de Saúde divulga programação do Dia D Novembro Azul

Anaurelino Ramos

A pedido do MPMS, Estado deverá reduzir filas das cirurgias plásticas reparadoras e oftalmológicas

Anaurelino Ramos

Boletim Epidemiológico: MS registra 16.012 casos confirmados de dengue

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário