Vale do Ivinhema Agora
Esportes Região

Semifinais do Campeonato Amador começaram nesta terça-feira

Partidas válidas pelas etapas semifinal e final da competição serão realizadas no Andradão, sempre a partir das 19 horas

Cogecom,

Cb image default
Divulgação

O Campeonato Municipal de Futebol Amador, realizado pela Prefeitura de Nova Andradina, chega a sua reta final. Nesta terça-feira (4) acontece a primeira partida das semifinais da competição, entre as equipes Stiana CUT/F.C. e Blecaute F.C. Na quarta-feira (5), Cevada F.C. joga contra Kalifa F.C.

A grande final acontece na sexta-feira (7), entre as equipes vencedoras do quadrangular. A competição, que tem empolgado o público do município com grandes duelos travados entre as equipes participantes, é disputada sempre no Estádio Municipal Luiz Soares Andrade, o Andradão, com jogos a partir das 19 horas.

Cb image default
Divulgação

O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018 é organizado pela Fundação Nova andradinense de Esporte e Lazer (Funael), que vem realizando ao longo deste ano diversas competições e torneios visando incentivar a população para a prática de esportes no município.

A Funael está ligada a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte da Prefeitura Municipal de Nova Andradina.

Cb image default
Divulgação

Related posts

Câmara de Ivinhema aprova contas do ex-prefeito Tuta referente ao ano de 2020

Anaurelino Ramos

Zagueiro que atacou árbitra de MS com fala machista é suspenso por 12 jogos

Anaurelino Ramos

Após sucesso da 1ª edição, Batayporã promove 2ª Corrida Mulheres à Frente

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário