Projeto que pede a revogação da “Taxa do Lixo” deve ser apresentado durante a sessão ordinária (foto: divulgação/arquivo)
A Câmara de Nova Andradina (MS) contará com duas sessões na noite desta terça-feira (2). A sessão ordinária inicia às 19 horas. Às 19h30, uma sessão solene irá celebrar o Dia do Bombeiro.
Durante a primeira parte dos trabalhos legislativos, um projeto deve gerar polêmica na casa. Os vereadores Mário Ferreira de Oliveira, o “Marião da Saúde” (PR), e Antonio Tomaz de Souza (PV) apresentaram Projeto de Lei Complementar nº 5, de 27 de junho de 2019, que “Revoga a Lei Complementar n° 229 de 13 de dezembro de 2018, e dá outras providências”.
Com a proposta, os parlamentares pedem o fim da chamada “Taxa do Lixo”, que começou a ser cobrada no município, na conta de água do último mês.

Já durante a sessão solene, todo o efetivo do Corpo de Bombeiros Militar de Nova Andradina estará presente na Câmara para receber homenagem do legislativo municipal, em comemoração ao Dia do Bombeiro, no dia 2 de julho.

