Vale do Ivinhema Agora
Eventos

Taquarussu celebra o mês da mulher com programação especial

A cidade de Taquarussu (MS) prepara-se para celebrar o Mês da Mulher com uma programação especial, que acontecerá durante o mês de março.

A abertura oficial será na Praça Municipal, dia 8 a partir das 15h.

De acordo com a organização do evento, a programação incluirá um torneio de beach tennis feminino, gincana das mulheres, caminhada e pedalada, apresentações culturais e um show musical especial.

Durante o mês haverá palestras, atividades voltadas para a autonomia e o empoderamento feminino.

“Essa é uma oportunidade para celebrar a força e a beleza das mulheres de Taquarussu”,. “Queremos promover a igualdade de gênero e destacar a importância da mulher na sociedade”. Destacou o prefeito Clóvis do Banco

A celebração do Mês da Mulher em Taquarussu é uma iniciativa da prefeitura municipal, em parceria com entidades locais. O evento é aberto ao público e todos estão convidados a participar.

Programação:

15h: Abertura oficial do evento

15h30: Torneio de beach tennis feminino

17h: Gincana das mulheres

18h: Caminhada e pedalada

– 19h: Apresentações culturais

20h: Show musical especial

Local: Praça Municipal Data: 8 de março

Horário: 15 horas

Participe conosco das atividades preparadas especialmente para você mulher!

Realização: Prefeitura de Taquarussu, Juntos Construindo um Novo Tempo. (Assessoria)

Related posts

Encontro de Fuscas e Carros Antigos atrai centenas de visitantes em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Câmara de Batayporã realiza Sessão Solene em homenagem às mulheres no Legislativo e inaugura Galeria das Ex-Vereadoras

Anaurelino Ramos

Shobukan Associação Esportiva participou do Campeonato Brasileiro de Karatê CBK 

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário