Vale do Ivinhema Agora
Política

Taquarussu: Prefeito Roberto Nem faz primeira reunião do ano com secretariado

No dia 07 de Janeiro segunda-feira o prefeito de Taquarussu (MS), Roberto Tavares de Almeida (PSDB), O Roberto Nem, realizou uma importante reunião com seus secretários.

O objetivo do ativo foi de projetar a administração para o ano de 2019. O chefe do executivo acredita que será um ano ,muito difícil pois a arrecadação do município caiu consideravelmente.

Objetivo é manter a qualidade dos serviços prestados 

Prefeito Roberto Nem articula reunião com secretariado visando se adaptar a queda de arrecadação (Fotos: Divulgação)

Diante dessa situação o prefeito já se reúne com todos os secretários para que projete o ano sem que a população perca a qualidade do atendimento que teve em todos esses anos, disse o alcaide.

De acordo com o prefeito a administração vai fazer de tudo para que a população continue com a mesma qualidade de sempre, ele ainda destaca que teve um final de ano muito produtivo recebendo vários veículos que ajudaram ainda mais a nossa população de Taquarussu em vários setores como Educação e Saúde.

 

Related posts

Hashioka celebra protagonismo feminino e homenageia Solange Fachin na Alems

Anaurelino Ramos

Ministro relator nega recurso e Dr. Leandro segue como Prefeito de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Senado aprova COP15 em Campo Grande e Nelsinho confirma vinda da ministra Marina Silva

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário