Vale do Ivinhema Agora
Região

Temporal causou mais de 2,8 mil ocorrências por falta de energia em MS

por: campograndenews

O temporal que atingiu Campo Grande e outras cidade do Estado, nesta tarde (01) gerou mais de 2.800 ocorrências para as equipes da concessionária. O número representa um aumento de 470% na quantida de solicitações, conforme a empresa.

O ventos fortes com mais de 75 km/h também lançaram principalmente galhos sobre a rede elétrica, derrubando árvores e ocasionando o rompimento de cabos. Na Capital, regiões da Vila Margarida e alguns trechos da Avenida Afonso Pena, chegaram a ficar sem luz durante o começo desta noite. Mas conforme a concessionária, mais de 60% dos pedidos já foram atendidos.

Ainda de acordo com a empresa, via assessoria de imprensa, foram registradas mais de 50 mil raios em Mato Grosso do Sul, atingindo o índice de 22% da média dos últimos oito anos para o mês de novembro, que acaba de começar.

Além de Campo Grande, os municípios mais atingidos foram: Rochedo, Corguinho e Sidrolândia, Caarapó, Juti, Distrito de Nova América, Amambai, Naviraí, Bonito, Jardim, Caracol e Bela vista.

“O atendimento está sendo prestado pelas equipes da concessionária, de forma ininterrupta, desde o início da tempestade para que o mais rápido possível, as unidades consumidoras afetadas estejam com o fornecimento de energia normalizado”, conclui nota da Energisa.

Related posts

Hashioka participa de evento de prestação de contas e assinatura de convênios em Naviraí

Anaurelino Ramos

Prefeitura de Taquarussu construirá 25 moradias através do Minha Casa Minha Vida

Anaurelino Ramos

Indicação pede estudo de viabilidade para levar serviços de saúde mental ao distrito

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário